Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Voltando. . . Aos poucos . . .


Primeiro estava desempregada. Como toda jornalista, decidi fazer um blog. Fiz um sobre música. Fiz outro, com textos que escrevia. E quando vi estava empregada, com dois blogs, e sem tempo até pra pintar as unhas. Foi quando decidi parar.

Parei de escrever nos dois. Já não escrevia e isso não modificou muito. Mas o tempo foi bom para que eu parasse e pensasse sobre o que iria fazer. Decidi então acabar com o Na Minha Jukebox. Se não conseguia escrever, ou ao menos ter tempo pra colocar um vídeo no blog, porque continuar com ele?

Já estava decidida quando há duas semanas os noticiários, sites e a minha timeline ferveram com comentários sobre o Rock in Rio. No meio do meu trabalho espiava os comentários e comecei a me roer tentando falar deles. Mas convenhamos, os 140 caracteres do Twitter não nos satisfazem sobre isso, não é?

Foi então que repensei o fato de acabar com o Na Minha Jukebox. Repensei e vi que não era apenas um blog de música que eu queria. Eu queria, e ainda quero escrever sobre música. Falar dela. Pensar nela. Como aqueles comentaristas de futebol que falam por horas a fio sobre o Brasileirão.

Sei que ainda não tenho tempo pra escrever. Mas tenho vontade, e acredito que isso é o mais importante. Os textos não serão atualizados diariamente. Sorte se forem atualizados semanalmente. Mas eles estarão aqui.

Escrevi esse texto por isso. Só pra dizer que haverá posts, mas com uma frequência bem pequena. Mas estarão aqui para quem realmente gosta de música. Feito por alguém que gosta de música desde que era pequenina.

Nenhum comentário: