Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lixo da Semana e outras coisas (ou outras coisas e Lixo da Semana)

Antes de tudo vou explicar o meu pequeno sumiço: faltou internet o final de semana inteiro e eu quase morri.

Essa era eu com TPM, sem internet e sem chocolate.

Depois de explicada a situação eu resolvi recuperar o tempo perdido. E isso quer dizer que os posts que deveriam estar aqui no último final de semana, vão estar vindo durante essa semana! E além disso, estou preparando um posts no modelo das antigas (com curiosidades e etc) pra semana que vem!

Isso era o que você leitor deveria estar fazendo agora.

Bem...Então voltando à programação normal...

LIXO DA SEMANA!!!!

Com vocês, toda a sensualidade da Menina Moleka:


Prestem atenção na versão tropical de Neo.



Nenhum comentário: